Cliente do KFC diz que encontrou barata no lanche em loja em Porto Alegre
Uma cliente da rede alimentícia KFC postou no Twitter, na última segunda-feira, imagens de uma barata em um lanche comprado pela família em uma unidade da franquia no shopping Iguatemi de Porto Alegre.
Na postagem, ela escreve que estava passeando com o tio quando decidiram comer no KFC. Segundo ela, o tio pediu um hambúrguer com fritas. "Na metade dele, deu uma mordida e caiu um pedaço inteiro do que achou que era frango, mas ao olhar o que tinha caído viu que era uma barata inteira".
Depois de pedir para conversar no particular, o administrador da conta do KFC no Twitter disse que "conforme contato telefônico com a Sra ontem, o KFC Brasil está inteiramente à disposição e empenhado em solucionar o caso. Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e com a segurança dos processos de qualidade".
Em contato com o UOL, o KFC Brasil informou que segue rigorosamente todos as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes e está empenhado em apurar os fatos. A marca informou que logo que tomou conhecimento do caso, acionou imediatamente a cliente.
"O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12. Uma nova auditoria interna e outra, independente, foram realizadas na tarde de hoje, 29/12. Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.