Pará: Mulher tem corpo incendiado e corre até ser socorrida em Belém
Uma mulher, que estaria em situação de rua e ainda não foi identificada, teve o corpo incendiado na travessa José Pio com a avenida Senador Lemos, no bairro Telégrafo, em Belém, na noite de ontem. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Pará e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua (PA).
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e hoje intensificou buscas para localizar, identificar e prender os suspeitos. Testemunhas afirmam que dois homens teriam praticado a tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.
Em vídeo que circula nas redes sociais com imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que a mulher corre desesperada com o corpo coberto pelas chamas. Ela foi socorrida quando estava a caminho de um Pronto Socorro. Ainda não é conhecido seu atual estado de saúde.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que tomou conhecimento de que os suspeitos atearam fogo em uma mulher em Belém após ver um vídeo e que tomou as providências para identificar a vítima e os autores suspeitos do crime.
Ainda de acordo com a nota, integrantes do GPA (Grupamento de Proteção Ativa) da Polícia Militar estão verificando câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da área em que a vítima estava para facilitar a identificação dos agressores. Qualquer informação que ajude na investigação, pode ser repassada via disque-denúncia 181.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.