Homem foge da polícia e causa acidente de carro em rodovia de Minas Gerais
Um motorista embriagado foi preso na noite de ontem após causar um acidente na MGC-497, no Triângulo Mineiro, que liga Uberlândia ao município de Prata. Ele fugia de uma blitz policial e acabou batendo em um outro carro, no qual estavam uma criança de 2 anos e os pais.
Após furar uma ordem de parada, a Polícia Militar iniciou um cerco ao motorista. Cerca de 8 km depois o homem de 41 anos bateu o Parati que dirigia em um Fiat Palio que seguia pela rodovia.
Uma mulher de 23 anos ficou presa dentro do carro e precisou ser retirada pelos bombeiros. Ela teve uma fratura de pelve e diversas escoriações pelo corpo, e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Já a criança de 2 anos e o pai dela foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.
Com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, o motorista que causou o acidente foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros a uma UPA na região. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante pela Polícia Militar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.