Mulher morre após ter braço amputado em acidente com lancha em Brasília
Uma mulher de 36 anos morreu na madrugada de hoje (30) após sofrer lesões graves na região do abdômen e ter um dos braços amputados em acidente com uma lancha em Brasília, no Distrito Federal. A morte dela foi confirmada pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu ontem (29) à tarde no Lago Paranoá, próximo ao Pontão do Lago Sul, área de entretenimento com restaurantes de alto padrão. Os bombeiros foram acionados, atenderam a vítima e a levaram para o Hospital de Base. No entanto, ela não resistiu e morreu por volta das 2h de hoje.
Segundo a Polícia Civil, durante manobra para ancorar a lancha, uma criança caiu na água e a mulher, sua mãe, pulou na água para salvá-la. No mergulho, ela acabou sendo atingida por algum objeto cortante da lancha e teve um dos braços amputados, além de ter sofrido lesões graves na região do abdômen, informou a corporação. A criança foi resgatada.
O condutor da lancha, que trabalha para a empresa dona da embarcação, prestou depoimento à polícia. Ainda segundo a polícia, após teste para verificar a quantidade de álcool em seu sangue, não foi caraterizada embriaguez durante a condução da lancha por parte dele.
O caso vai ser investigado pela 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.