Topo

Esse conteúdo é antigo

Assaltantes mantêm reféns durante assalto a loja no interior do RS

Do UOL, em São Paulo

07/02/2022 17h50Atualizada em 08/02/2022 08h05

Um assalto em Palmeira das Missões (RS) deixou reféns em uma loja no início da tarde de hoje. O crime foi praticado por duas pessoas, segundo a Brigada Militar. Após negociações que duraram toda a tarde de hoje, as reféns foram liberadas e os suspeitos, presos. Não há registro de feridos.

Segundo a corporação, o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado e as guarnições fizeram o isolamento do local. Ainda, de acordo com as autoridades, a primeira vítima liberada, ainda no início da tarde, foi uma jovem grávida que foi encaminhada para o hospital. Ela foi atendida e passa bem.

Em vídeo que circula as redes sociais da ocorrência ainda em andamento, pessoas aparecem gritando por ajuda e uma mulher se joga para fora do estabelecimento. Em seguida, ela rasteja pela calçada para sentido contrário ao do local.

De acordo com a Brigada Militar, "os dois criminosos se renderam após negociação, as reféns foram liberadas com segurança e estão em atendimento médico", afirma. Além disso, as armas utilizadas no crime foram apreendidas. Não há informações sobre as exigências feitas pelos suspeitos.