Cinco crianças coreanas morrem após desmoronamento de obra na Bahia
Cinco crianças coreanas morreram na tarde de sexta-feira (29) enquanto brincavam ao lado de uma obra para implantação de uma tubulação de água em Formosa do Rio Preto (BA), cidade próxima à divisa com o Piauí, a pouco mais de 1.000 km de Salvador.
Em nota, a prefeitura de Formosa de Rio Preto informou ter havido um desmoronamento no local, e as crianças ficaram soterradas. O acidente aconteceu na fazenda Paraíso, mais conhecida como Vila dos Coreanos, no povoado de São Marcelo, a cerca de 40 km do centro da cidade.
Duas das vítimas tinham 11 anos, outras duas, 7, e a mais nova, apenas 6. Elas estavam brincando quando foram atingidas pela terra, por volta das 12h de ontem, ainda de acordo com a prefeitura.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e das polícias Civil e Militar estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ainda na sexta para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, a 157 km de Formosa do Rio Preto.
"Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto se solidariza aos familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que dê força e amparo a todos", conclui a nota da prefeitura local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.