Topo

Esse conteúdo é antigo

'Dor não vai passar', diz pai de jovem morta após mãe derrubar arma no ES

Naiany era mãe de três filhos e foi descrita pelos amigos como "grande amiga" e "ótima profissional" - Reprodução/Facebook
Naiany era mãe de três filhos e foi descrita pelos amigos como 'grande amiga' e 'ótima profissional' Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

06/05/2022 16h41Atualizada em 06/05/2022 16h41

O pai de Naiany Gonandy, 32, morta após tiro acidental disparado por uma arma derrubada pela mãe na cidade de Vila Velha (ES) falou sobre a relação com a filha e sobre a morte da jovem em publicação nas redes sociais. Paulino Júnior declarou amor eterno à filha, enterrada ontem no Cemitério Sana Inês.

O homem declarou que tinha na jovem uma companheira desde a infância.

Esta dor não vai passar. Fiz o impossível, mas não foi suficiente. Amo, amo e sempre amarei minha estrela que brilha em meio à escuridão. Creio que está nas palmas da mão de Deus.
Paulino Júnior, pai de Naiany no Facebook

O homem agradeceu pelo apoio dos amigos da filha, que usaram a publicação que divulgava o sepultamento da vítima para prestar homenagens. "Te adoramos e vai ser sempre lembrada em nossas mentes e corações", disse um deles.

Relembre o caso

Nayani Gonandy, 32, levou um tiro e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha (ES). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3). A Justiça do Espírito Santo concedeu, no dia seguinte, liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

A responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.

Nayani tinha três filhos, era designer de sobrancelhas e foi descrita como "uma grande amiga" e "ótima profissional" em depoimentos nas redes sociais.