PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
3 meses

Panela de pressão explode e mata uma mulher em restaurante no DF

Jade do Carmo Paz foi vítima de explosão de panela no local em que trabalhava - Reprodução/Facebook
Jade do Carmo Paz foi vítima de explosão de panela no local em que trabalhava Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

08/05/2022 13h02Atualizada em 09/05/2022 09h39

Uma mulher de 34 anos morreu após uma panela de pressão explodir em um restaurante em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. Segundo o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), o acidente aconteceu na manhã deste domingo.

De acordo com os bombeiros, "três mulheres que estavam nas proximidades do fogão" foram atingidas no incidente. As outras duas não ficaram feridas, mas apresentaram "forte abalo emocional". Elas não precisaram ser encaminhadas para atendimento hospitalar.

A vítima foi identificada como Jade do Carmo Paz Gabriel. Nas redes sociais, os irmãos da mulher publicaram mensagens de luto, lamentando o "acidente de trabalho".

Segundo os socorristas, a mulher foi encontrada no chão, "inconsciente, já em parada cardiorrespiratória, e apresentando ferimentos na região da cabeça aparentando traumatismo craniano grave".

"Após aproximadamente 55 minutos de manobras de massagem cardiopulmonar e com o auxílio de equipamentos monitores dos sinais vitais, a vítima infelizmente não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi declarado no local", disseram os bombeiros.

A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.

Cotidiano