Suspeito de tráfico usa os filhos como escudo humano na Bahia, diz PM
Um homem usou os próprios filhos como escudo humano ao ser abordado com outros dois suspeitos na sexta-feira (13) pela Polícia Militar de Juazeiro, a 507 km de Salvador. Suspeitos de traficarem drogas, os três são acusados de tentar matar duas mulheres.
De acordo com a Rondesp (Companhia Independente de Policiamento Tático) Norte, a polícia foi chamada depois de três homens atirarem em duas mulheres, uma delas em estado grave. Os disparos teriam ocorrido no bairro Alto da Aliança enquanto o trio trafegava a bordo de um veículo Corsa.
"Os policiais chegaram ao local e depararam-se com os acusados, os quais efetuaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga em alta velocidade", diz nota da Rondesp.
Ao alcançar o carro e sendo dada ordem de parada para início da abordagem, os indivíduos desembarcaram com três crianças, todas filhas de um deles, as quais foram utilizadas como escudo."
PM da Bahia, em nota
Após o período de negociação, os homens se renderam. Foram apreendidos uma pistola calibre .40 com um carregador e cinco munições intactas do mesmo calibre; duas armas brancas; sete invólucros "com substância análoga à maconha"; uma balança de precisão e aparelhos celulares.
"Um dos indivíduos, que usava tornozeleira eletrônica, tem passagens por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado", afirma a PM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.