PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Casal morre soterrado por deslizamento de barreira em Olinda

Rosemary da Silva, de 44 anos, e Sérgio Pimentel, de 54, estavam desaparecidos desde ontem - Reprodução/ TV Globo
Rosemary da Silva, de 44 anos, e Sérgio Pimentel, de 54, estavam desaparecidos desde ontem Imagem: Reprodução/ TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2022 16h52Atualizada em 26/05/2022 16h52

Os corpos de um casal foram encontrados sob os escombros deixados pelo deslizamento de uma barreira em Olinda (PE), nesta quinta-feira (26). Segundo a Secretaria de Comunicação do município, as vítimas são Rosemary da Silva, 44, e Sérgio Pimentel, 54.

Em nota enviada ao UOL, o órgão afirmou que ambos os corpos "foram encontrados por volta das 11h desta manhã, no Córrego do Abacaxi, em Olinda". Ainda mais, a pasta confirmou que "o casal ficou soterrado depois de uma barreira sofrer deslizamento na madrugada de ontem, em decorrência das fortes chuvas".

Rosemary da Silva e Sérgio Pimentel - Reprodução - Reprodução
Os corpos de Rosemary da Silva e Sérgio Pimentel foram encontrados nesta manhã
Imagem: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 12 metros de lama desabaram da barreira, arrastando a casa de Sérgio e Rosemary. Junto da Defesa Civil, o órgão vem realizando buscas na região desde a manhã de ontem e, por diversas vezes, teve de interromper as atividades devido ao risco de novos desabamentos.

Com a descoberta, sobe para três o número de mortes causadas pelas chuvas que atingiram a região. A primeira vítima identificada foi José Cláudio da Silva, 62. O idoso faleceu após ser soterrado por outro deslizamento, no Córrego do Abacate, também em Olinda.

Cotidiano