Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é suspeito de matar irmã e tentar cavar buraco para enterrá-la em MS

Irmão de Patrícia Benites Servian é suspeito de matá-la em Campo Grande (MS) - Arquivo Pessoal
Irmão de Patrícia Benites Servian é suspeito de matá-la em Campo Grande (MS) Imagem: Arquivo Pessoal

Bruna Barbosa

Colaboração para o UOL, em Cuiabá (MT)

28/05/2022 20h13Atualizada em 29/05/2022 08h12

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na noite de ontem na casa onde morava no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). O principal suspeito do homicídio de Patrícia Benites Servian é o irmão dela, que até a noite de hoje estava foragido.

Segundo a polícia, ele chegou a tentar cavar um buraco para enterrar a irmã. De acordo com a delegada Bárbara Camargo Alves, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o crime aconteceu enquanto os dois estavam bebendo juntos na residência.

Ela afirmou que não há informações que indiquem relação conturbada entre os irmãos. No entanto, eles costumavam ingerir muita bebida alcoólica.

"Eram próximos, não há informação de que a relação era conturbada, pelo contrário, brigavam pouco. Mas, ingeriam muita bebida alcoólica e estavam bebendo quando o crime ocorreu."

Indícios apontam que Patrícia foi morta após ser esganada. No entanto, a Polícia Civil aguarda a confirmação da perícia. O suspeito escondeu o corpo da irmã na casa dela enquanto cavava um buraco para enterrá-la. Os filhos da vítima estavam no local no momento do crime.

Ele teria pedido uma pá para familiares antes de fugir do local. "Fugiu logo depois que a família encontrou a vítima", disse a delegada.