Menino jogado de 4º andar de prédio pela madrasta recebe alta em Maceió
O menino de 6 anos que foi jogado do quarto andar de um prédio pela própria madrasta em Maceió recebeu alta hoje, uma semana após o crime. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Hospital Geral do Estado, onde a criança estava internada.
De acordo com o órgão, o menino, que tinha dado entrada na madrugada do dia 23, estava na ala pediátrica do hospital. A madrasta dele, que teria jogado o garoto da janela do apartamento no bairro Cidade Universitária após uma crise de ciúmes, está presa.
"Ela confessou que, após discutir com o companheiro dela, como forma de se vingar, ela acabou arremessando a criança de seis anos de idade pela janela. A criança ficou bastante ferida, está hospitalizada e não corre risco de morte", disse o delegado Costa em entrevista ao UOL.
"Eu nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer isso com o meu filho, não", afirmou o pai do garoto, que não teve identidade revelada, à TV Gazeta, afiliada da Globo.
"A gente saiu pra se divertir um pouco, bebemos, e depois da confusão que teve, ela pegou e disse: 'Eu vou matar ele agora'; Aí eu pensei que fosse eu, que ela ia fazer isso comigo, entendeu? Mas não foi, ela falou isso já com o meu filho. Foi a hora que eu escutei o filho dela dizer assim: 'Mãe, isso não, mãe' e a 'zoada' lá embaixo. Mas eu pensei que eram as minhas roupas, que ela tinha jogado."
A criança estava morando há oito meses na casa quando a agressão ocorreu. A mudança ocorreu logo após a mãe do garoto ter morrido. A identidade da mulher não foi divulgada e, por esta razão, a reportagem não localizou o representante legal dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.