RJ: PM é presa suspeita de matar ex-marido após vê-lo com outra mulher
Uma policial militar foi presa em flagrante no último sábado (11) por suspeita de matar o ex-marido ao encontrá-lo com outra mulher. O caso ocorreu no condomínio Vale do Ipê, em Bom Jesus do Itabapoana - cidade da região Norte Fluminense.
De acordo com informações da PM, no local do crime, Kelly Monique Lopes, 37, alegou que o ex-companheiro, Fábio da Rocha, que também era policial militar, foi morto por disparos realizados por homens encapuzados que haviam passado pelo local de carro. Ela afirmou ainda que o veículo era um Citroen, cor prata e de placa não identificada.
No entanto, a versão da policial foi desmentida por uma testemunha que ficou muito assustada na presença da militar. A mulher chegou a passar mal e desmaiar no local. Posteriormente, ela revelou à polícia que a autora dos disparos teria sido a ex-mulher dele.
Ainda de acordo com a PM, a arma da policial foi apreendida juntamente com um carregador com oito munições. A pistola do subtenente, baleado no local, também foi recolhida. A arma estava na cintura da ex-mulher dele e tinha um carregador com 15 balas.
Kelly Monique foi presa em flagrante. Já Fábio Rocha, que foi baleado no abdômen, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.
Procurada, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 143ª DP (Delegacia de Itaperuna) e encaminhado para à 6º Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos dos Goytacazes, "por se tratar de crime militar".
Uma perícia também foi realizada no condomínio onde aconteceu o crime. "As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato", informou a Polícia Civil através de nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.