Topo

Esse conteúdo é antigo

RJ: PM é presa suspeita de matar ex-marido após vê-lo com outra mulher

Fábio da Rocha teria sido morto pela ex-mulher - Reprodução/Facebook
Fábio da Rocha teria sido morto pela ex-mulher Imagem: Reprodução/Facebook

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

13/06/2022 13h33Atualizada em 13/06/2022 13h33

Uma policial militar foi presa em flagrante no último sábado (11) por suspeita de matar o ex-marido ao encontrá-lo com outra mulher. O caso ocorreu no condomínio Vale do Ipê, em Bom Jesus do Itabapoana - cidade da região Norte Fluminense.

De acordo com informações da PM, no local do crime, Kelly Monique Lopes, 37, alegou que o ex-companheiro, Fábio da Rocha, que também era policial militar, foi morto por disparos realizados por homens encapuzados que haviam passado pelo local de carro. Ela afirmou ainda que o veículo era um Citroen, cor prata e de placa não identificada.

No entanto, a versão da policial foi desmentida por uma testemunha que ficou muito assustada na presença da militar. A mulher chegou a passar mal e desmaiar no local. Posteriormente, ela revelou à polícia que a autora dos disparos teria sido a ex-mulher dele.

Ainda de acordo com a PM, a arma da policial foi apreendida juntamente com um carregador com oito munições. A pistola do subtenente, baleado no local, também foi recolhida. A arma estava na cintura da ex-mulher dele e tinha um carregador com 15 balas.

Kelly Monique foi presa em flagrante. Já Fábio Rocha, que foi baleado no abdômen, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

Procurada, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 143ª DP (Delegacia de Itaperuna) e encaminhado para à 6º Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos dos Goytacazes, "por se tratar de crime militar".

Uma perícia também foi realizada no condomínio onde aconteceu o crime. "As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato", informou a Polícia Civil através de nota.