Mulher é morta por companheiro e mãe do suspeito o entrega à polícia
Uma mulher de 25 anos foi morta na manhã de ontem, na casa do namorado, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, Laís Batista dos Santos teria sido baleada pelo companheiro, identificado como Magno Rocha, após uma discussão. A mãe do suspeito, que estava no imóvel, acionou a Polícia Militar e impediu que o filho saísse de casa após o crime.
A prisão do suspeito foi realizada por uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz). Ele foi encaminhado para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), onde foi "autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo", de acordo com a unidade. Uma perícia foi realizada no imóvel.
De acordo com as primeiras informações, a discussão entre o casal foi motivada por ciúmes. Laís e Magno teriam começado um relacionamento recentemente. Na noite de sábado (11), os dois foram a um bar e posteriormente seguiram para a casa do suspeito, que mora com a mãe na região da Reta da Base.
Na manhã seguinte, um disparo de arma de fogo foi ouvido na casa, e a vítima foi encontrada baleada.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas foi verificado no local que Laís já estava morta. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda liberação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.