DF: Acidente com Porsche deixa um morto e dois feridos perto do Jaburu
Um acidente com um Porsche 911 Carrera S cinza deixou um homem morto e duas pessoas feridas no início da manhã de hoje (26), nas proximidades do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Hamilton Mourão. O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao local.
Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal mostram o veículo — um exemplar 0 km custa entre R$ 700 mil e R$ 1,5 milhão— completamente destruído, com pedaços espalhados por um longo trecho de canteiro ao lado da via.
"As equipes de socorro ao chegarem ao local encontraram três vítimas graves ao solo e um veículo, Porsche 911 Carrera S cinza, capotado sobre o teto. Havia um poste de iluminação pública amassado e caído na via e uma cerca de metal paralela a via que estava amassada ao longo de aproximadamente 20 metros de extensão. Foi realizado buscas na mata próximo ao local e não foi encontrado outras vítimas", diz o comunicado do Corpo de Bombeiros.
Um homem de 37 anos, possivelmente o motorista do veículo, morreu no local com múltiplas fraturas.
Uma mulher de 22 anos foi encontrada inconsciente perto do veículo, com sinais vitais instáveis, traumatismo craniano e fratura na perna esquerda. A outra vítima é um homem de 34 anos, com esmagamento de fêmur direito e possível fratura de bacia. Os dois foram levados ao Hospital de Base de Brasília em estado grave.
A rua em que o acidente aconteceu dá acesso ao Palácio do Jaburu e também Palácio do Alvorada, onde vive o presidente Jair Bolsonaro. Ele foi até o local do acidente de moto, como mostra um video divulgado pelo portal Metrópoles.
A via foi totalmente interditada para a realização de perícia, por conta da queda do poste e da presença de parte do veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.