Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspeitos são presos comemorando assalto em bar com cartão de vítimas

Motorista vítima de assalto tem problemas de mobilidade e foi deixado nos arredores de comunidade no Jaguaré - Reprodução/RecordTV
Motorista vítima de assalto tem problemas de mobilidade e foi deixado nos arredores de comunidade no Jaguaré Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

01/07/2022 14h29Atualizada em 01/07/2022 16h40

Três homens foram presos suspeitos de sequestrarem um motorista de aplicativo, na noite de ontem, em São Paulo. A vítima contou aos policiais que aceitou um pedido de corrida e, quando chegou para pegar o suposto passageiro, foi surpreendido pelos assaltantes. A PM os encontrou comemorando o assalto em um bar, segundo a TV Record.

O homem foi obrigado a dar algumas voltas com os ladrões e entregou cartões de banco, dinheiro, celular e uma mochila, além das senhas bancárias, sob ameaças do trio. Ao perceberem que o motorista tinha problemas de locomoção e usava uma muleta, os suspeitos o abandonaram nos arredores da comunidade Dracena, no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, de acordo com informações da PM à Record.

Sozinho, o motorista andou pela região até encontrar um morador, que ligou para a polícia. Em um patrulhamento, os policiais militares encontraram três suspeitos com características semelhantes às descritas pela vítima, bebendo em um bar da comunidade. Dois deles têm menos de 18 anos.

"[Na hora da abordagem] Eles não estavam armados, mas a vítima falou que eles faziam menção de estar armados. Eles ameaçaram, falaram que iam matar, pra ele passar as senhas bancárias e os pertences. Ali na viela tem um bar e eles estavam ali, as características batiam então nós decidimos abordá-los", contou um dos PMs responsáveis pelas prisões, em entrevista ao canal paulista.

As autoridades não forneceram mais informações sobre identidades dos suspeitos.