PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Incêndio em comunidade mobiliza 14 viaturas do Corpo de Bombeiros em SP

O fogo teve início por volta das 10h30 e se espalhou rapidamente pelos barracos de madeira em Pirituba (SP) - Reprodução/GloboNews
O fogo teve início por volta das 10h30 e se espalhou rapidamente pelos barracos de madeira em Pirituba (SP) Imagem: Reprodução/GloboNews

Colaboração para o UOL

05/07/2022 12h58

Um incêndio de grandes proporções teve início na manhã de hoje, em uma comunidade do Parque São Domingos, em Pirituba, região norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas, que se espalharam pelos barracos de madeira.

O incêndio teve início por volta das 10h30 da manhã, no cruzamento das ruas Joaquim de Oliveira Freitas e Francisco Jorge Maciel, na altura do número 3.500 da avenida Mutinga. A comunidade fica próxima à rodovia Anhanguera.

As viaturas do Corpo de Bombeiros estão paradas em um campo de futebol que fica bem em frente a uma pequena encosta, onde ficam os barracos que estão pegando fogo. Ainda não se sabe com certeza o número de barracos que foram atingidos e se há vítimas.

Nas redes sociais, diversos moradores da região postaram vídeos da fumaça que tomou conta do bairro e que já pode ser avistada de diversos pontos da cidade de São Paulo. Moradores de outras cidades do ABC, como Santo André, também relataram conseguir avistar a cortina de fumaça que se formou com o incêndio.

Cotidiano