Polícia prende traficante do PCC com 1 kg de crack na cracolândia
Um traficante paraguaio, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso na noite desta sexta (22) na Rua Santa Efigênia, em São Paulo, de acordo com informações da Polícia Civil.
A região é conhecida como cracolândia, que foi espalhada pelo centro de São Paulo depois de uma ação da polícia em 11 de maio.
Eugênio Ramon Domingues foi preso em flagrante com uma pedra de 1 kg de crack.
De acordo com o 3º Distrito Policial, da Polícia Civil, a prisão aconteceu depois de um "prolongado monitoramento em campana" para a Operação Caronte, que tenta desmantelar o tráfico de drogas na região.
"[Ele" foi surpreendido na posse de uma grande pedra de crack de aproximadamente 1 quilo (977,83 gramas), em local conhecido pela comercialização da substância ilícita", afirmou em nota o 3º DP.
Ainda segundo a polícia, o paraguaio é membro "da Organização Criminosa PCC e tem a função de distribuir drogas no fluxo de dependentes químicos na região central (Cracolândia) principalmente o crack".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.