Preso suspeito de matar, queimar e ocultar corpo de menina de 11 anos no RJ
Um homem foi preso em flagrante neste sábado (23) sob suspeita de matar, queimar e ocultar o corpo de Bianca Rodrigues de Siqueira Lima, de 11 anos, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro. Segundo policiais das delegacias de Paraíba do Sul (107ª DP) e Três Rios (108ª DP), o homem, que não teve a identidade revelada, foi detido após trabalho de buscas com outros órgãos de segurança da região.
A família da menina procurou a delegacia no final da noite de sexta-feira (22) para comunicar o desaparecimento. Os parentes informaram que Bianca havia saído da casa da avó, no distrito de Sebollas, na tarde anterior, e não tiveram mais notícias de seu paradeiro.
Segundo o delegado Cláudio Batista Teixeira, que investiga o caso, a menina foi vista pela última vez na garupa da motocicleta de um homem, que era conhecido da família. A motocicleta e o suspeito foram localizados, e o homem confessou que levou a menina para um local ermo, a estuprou e a matou por estrangulamento.
O homem revelou ainda o local onde a menina foi morta e teve o corpo queimado e escondido em uma propriedade rural às margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul. A perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da região para necropsia. De acordo com o delegado Teixeira, o resultado da necropsia apontou que a menina foi agredida antes de morrer e que morreu em decorrência das queimaduras em seu corpo, e não do estrangulamento.
Nas redes sociais, a prefeitura de Paraíba do Sul decretou luto oficial de três dias pela morte de Bianca Rodrigues, que era aluna da rede municipal de ensino. Ela completaria 12 anos neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.