Topo

Esse conteúdo é antigo

Adolescente denuncia irmão por estupro e pai por assédio sexual em Goiás

Adolescente fez denúncia contra o pai e o irmão por abuso sexual - Getty Images/iStockphoto
Adolescente fez denúncia contra o pai e o irmão por abuso sexual Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

06/08/2022 11h12

Uma adolescente de 14 anos denunciou à Polícia Civil de Goiás, na última quinta-feira (4), o pai e o irmão por abuso sexual na cidade de Anápolis, localizada a cerca de 60 quilômetros da capital Goiânia.

Segundo a ocorrência registrada pela jovem, o irmão cometeu estupro contra ela, e o pai praticou assédio ao pedir que ela enviasse fotos com roupas íntimas pelo WhatsApp.

Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, a delegada responsável pelo caso, Marisleide Santos, disse que o pai e o irmão assumiram as acusações, mas os dois não foram presos em flagrante por falta de provas.

"De calcinha, você tem [foto]? Pode mandar, meu amor", escreveu o pai da jovem, segundo as mensagens que a emissora teve acesso.

Após a filha responder que não tinha as fotos, o pai insistiu: "É claro que tem". Em outro momento, ele também disse que estava com "muito tesão".

Medidas contra os acusados

Procurado pelo UOL, o Conselho Tutelar de Anápolis disse que a adolescente está sendo acompanhada pela entidade, com atendimento previsto para casos de vítimas de abuso sexual.

"Foi pedido junto à Polícia Civil medidas restritivas sobre os acusados. A menor foi retirada de risco e será ouvida novamente na segunda-feira (8)", afirmou o conselheiro tutelar Gleidson Ferreira Botelho.

Essa nova audiência será na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O UOL também entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.