Coroinha é esfaqueado durante missa na Bahia; vídeo mostra o ataque
Um coroinha de 15 anos ficou ferido após ser esfaqueado dentro de uma igreja no município de Paripiranga, no norte da Bahia.
O caso ocorreu na noite de ontem, no momento em que a celebração começava na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, no centro do município. Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito, um homem de 27 anos.
Nas imagens, é possível ver que o autor das facadas entra na igreja junto à fila de coroinhas. Ele tenta dar golpes de faca no adolescente, que reage e é ferido nas mãos.
Após o esfaqueamento, o suspeito fugiu do local. Antes disso, segundo outras imagens de câmeras de segurança, o homem teria passado alguns minutos na porta da igreja observando a movimentação dos coroinhas, que se organizavam para iniciar a cerimônia.
De acordo com a Polícia Militar, oficiais que patrulhavam a Praça Ruy Barbosa receberam a informação sobre a ocorrência e foram até o local, levando o adolescente até uma unidade de saúde do município e prendendo o suspeito após rondas.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi ferido nas duas mãos e disse que as câmeras de segurança da paróquia foram utilizadas para identificar o suspeito. A polícia não detalhou se o suspeito conhecia a vítima e nem disse qual seria a motivação do crime.
O UOL entrou em contato com a Diocese de Paulo Afonso, responsável pela administração da Igreja Matriz de Paripiranga, em busca de um posicionamento sobre o estado de saúde da vítima e o funcionamento da igreja, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.
O nome do suspeito não foi revelado pela polícia. O UOL não conseguiu encontrar a defesa dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.