Jovem é preso suspeito de jogar ex, de 16 anos, de ponte em Campinas (SP)
Um homem de 18 anos, suspeito de arremessar a ex-namorada, de 16, de uma ponte de cerca de quatro metros de altura, em Campinas, interior de São Paulo, foi preso ontem. O suspeito nega o crime e diz que a vítima escorregou do local.
Segundo informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão por tentativa de feminicídio contra o suspeito. Ele foi localizado na casa de um familiar no bairro Vila Vitória. À polícia, o rapaz teria digo que estava ficando na casa de parentes porque havia recebido ameaças depois da repercussão do caso. Ele negou que estivesse fugindo.
O rapaz é suspeito de jogar a ex-namorada de uma ponte após ela se recusar a reatar o namoro, no último dia 15. Ainda segundo a polícia, ele abordou a ex-namorada com uma faca, em uma praça em frente à casa dela, no residencial Parque São Bento. Ele teria levado a garota até a ponte, em uma área de pasto no mesmo bairro, e fez ameaças.
Para os policiais o rapaz contou outra versão. Disse que a adolescente o chamou para conversar, pois queria reatar a relação. Como ele teria dito não voltaria, a garota foi até a beirada da ponte ameaçando se jogar e de lá escorregou.
Com a queda, a adolescente sofreu uma fratura na coluna e precisou ser internada no hospital da PUC-Campinas. Foi o suspeito quem chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na ocasião, ele também relatou aos socorristas que a menina havia escorregado e caído sentada.
O estado de saúde da adolescente não foi informado. O hospital alega que não pode passar informações da garota a pedido da família dela.
O caso vem sendo investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) desde a data do ocorrido. A polícia afirma ainda, que a adolescente já havia registrado um Boletim de Ocorrência de ameaça contra Wellington, no início do ano. Na época do registro o rapaz ainda era menor de idade.
Após a prisão ontem, o suspeito foi encaminhado para uma cadeia pública. Segundo a polícia, o rapaz ainda não possui defesa constituída e, por isso, ele não será identificado neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.