Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem faz tatuagem com rostos de Lula e Bolsonaro em estúdio de SP; veja

Tatuagem tem o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); ambos disputam a presidência - Reprodução/Instagram/@ubiratanamorim
Tatuagem tem o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); ambos disputam a presidência Imagem: Reprodução/Instagram/@ubiratanamorim

Do UOL, em São Paulo

16/09/2022 21h59Atualizada em 16/09/2022 22h37

Um homem decidiu fazer uma tatuagem diferente ao unir os rostos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), adversários nas eleições de outubro. A arte foi feita faltando menos de 16 dias para o primeiro turno das eleições.

Segundo uma postagem do tatuador Ubiratan Amorim, a tatuagem diferente foi feita por ele e pelo tatuador Paulinho de Deus, em estúdio na zona leste da cidade de São Paulo.

O homem que fez o registro na pele não quis revelar a sua identidade, de acordo com stories feitos no Instagram de Ubiratan com os bastidores do vídeo com a arte finalizada.

Em uma postagem no Instagram, Ubiratan brincou com o pedido inusitado: "Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele. Você faria esse trampo?"

Seguidores ficaram chocados com a escolha do homem e comentaram o pedido em meio à polarização política no Brasil.

"Tá zuando!!!!!!!", escreveu um internauta. "Seu trabalho está impecável. Agora tatua um cérebro na cabeça deste cliente porque tá faltando algo aí", comentou outro.

"Não é possível que alguém tatuaria isso. Só pode ser montagem", disse outro. "Alguém aí avisou que não sai mais?", brincou uma mulher.

Confira abaixo o vídeo da tatuagem:

O UOL tenta contato com o estúdio de tatuagem. A nota será atualizada em caso de retorno.

Pesquisa Datafolha mostra Lula na frente

Pesquisa Datafolha realizada com entrevistas presenciais, contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e TV Globo e divulgada ontem, apontou que o ex-presidente Lula segue na liderança ao Palácio do Planalto, com 45%. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) oscilou negativamente em um ponto percentual em relação à pesquisa anterior e agora tem 33%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 9 de setembro, Lula também aparecia com 45% e Bolsonaro, 34%.

No novo levantamento, em terceiro lugar aparecem empatados dentro da margem de erro Ciro Gomes (PDT), com 8%, e Simone Tebet (MDB), com 5%. Ciro tinha 7% no levantamento anterior e oscilou positivamente, enquanto Tebet manteve a pontuação percentual.

Com os resultados de ontem, Lula tem 45% contra 48% da soma dos demais candidatos. Para possibilidade de vitória em 1º turno, é preciso que o candidato tenha mais pontos percentuais que todos os concorrentes somados, excluindo-se brancos, nulos e não sabem. Por conta da margem de erro, porém, a vitória petista na primeira rodada ainda é possível.

*Com Beatriz Gomes, do UOL, em São Paulo