Em uma semana, mãe e filha são sequestradas pela mesma quadrilha em Osasco
Uma mulher e sua filha foram alvo de uma mesma quadrilha em um intervalo de apenas cinco dias. Os crimes aconteceram em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. A primeira a ser atacada foi a mãe, abordada pelos assaltantes enquanto estava parada no trânsito, na segunda-feira (11).
Ela passou um breve período sob poder dos suspeitos, que a obrigaram a fazer uma transferência de R$ 600 antes de abandoná-la a pé, levando o veículo. Mas a situação ganhou um novo capítulo por causa dos objetos deixados pela vitima dentro dele, segundo a Record TV: a chave de sua residência e papéis que indicavam o endereço em que ela morava.
Ontem, os criminosos foram até o endereço indicado e entraram no local sem precisar usar força, encontrando a filha da primeira vítima, uma mulher de 28 anos, que foi levada como refém dentro de um outro carro da família, depois que a quadrilha retirou da casa objetos que consideraram de valor.
Logo após o sequestro, parentes perceberam a situação e acionaram a polícia. O carro roubado foi localizado pelos agentes após passar por um radar de trânsito na região e passou a ser seguido por uma viatura da Polícia Militar, segundo informações da Record TV.
Dois suspeitos, que estavam no veículo, foram presos. Outros dois, que já estavam com a vítima no cativeiro, na zona oeste de São Paulo, conseguiram fugir antes da chegada da PM.
O UOL entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para apurar mais informações sobre o caso. Se houver retorno, a nota será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.