Empresária é esfaqueada em estacionamento de shopping no Rio de Janeiro
Uma empresária de 32 anos perdeu o movimento de um dos dedos da mão direita após reagir a uma tentativa de assalto dentro do estacionamento do Shopping Rio Sul, em Botafogo, um dos mais movimentados da zona sul do Rio de Janeiro. Priscila Reis sofreu ainda cortes na coxa e canela e teve ferimento tão profundo na mão direita que precisou operar o tendão, mas a intervenção não foi suficiente para preservar sua mobilidade completa.
A empresária recebeu alta médica ontem à noite de um hospital particular em Copacabana, também na zona sul e tornou o caso público. O crime foi registrado por volta das 20h30 do último domingo (2).
"Estava já entrando no carro quando ele me abordou. Eu só coloquei minhas coisas no banco do carona e ele já estava com a faca na mão, dizendo que estava drogado, que era para eu pular pro lado. Involuntariamente, eu reagi. Não pode fazer isso, eu sei, mas, na hora, eu só tentei me defender. Eu acabei segurando a faca e sofri o corte. Ele viu que eu não ia soltar e fugiu", lembra a empresária.
De acordo com Priscila Reis, não havia nenhum segurança no local. Ela então entrou no estabelecimento e pediu por ajuda. "Tive que entrar no shopping, toda ensanguentada, para conseguir socorro".
Por meio das redes sociais, ela mostrou os ferimentos e relatou que ainda precisou levar cinco pontos na perna. A empresária passou por uma cirurgia de três horas para conter os danos nos ligamentos da mão.
O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). Através das imagens das câmeras de segurança, os agentes mostraram a imagem do assaltante para a vítima, que reconheceu o suspeito e a bolsa que ele estava usando na hora da tentativa de assalto. Os policiais agora colhem depoimentos de testemunhas e tentam identificar o homem.
"Nem dentro do shopping temos segurança, não temos tranquilidade. Sei que não deveria reagir, mas, graças a Deus, estou viva", relata a vítima.
Procurado pelo UOL, o Shopping Rio Sul informou que "está dando todo suporte necessário à vítima" e disse que um dos membros da equipe de segurança foi o responsável por acionar as autoridades policiais. Até o momento, o centro de compras não se pronunciou sobre a suposta falta de profissionais de segurança no estacionamento. Este espaço será atualizado se houver manifestação sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.