Urubu invade casa de tiktoker e dá prejuízo com 'presente' nada agradável
Um urubu invadiu uma casa em Alvorada (RS) e deixou um "presente" nada agradável para os moradores, que tiveram a cama carimbada por vômito do animal. O vídeo da visita, compartilhado na terça-feira (4), já tem mais de 3 milhões de visualizações no TikTok de Nathan Vargas, 20, que mostrou bom humor para falar sobre como lidou com a presença da ave.
"O cara só invadiu minha casa", brincou o jovem na legenda da postagem, que mostra o urubu caminhando com calma sobre a cama.
Nos comentários, seguidores elogiaram a calma do gaúcho e também fizeram piadas com a situação, com um deles "prevendo" o que viria a seguir: "Eu ficaria em choque. Falaria: 'Pode ficar a vontade, só não vomita'".
Em resposta ao comentário, Nathan mostrou a imagem nada agradável do vômito do urubu espalhado sobre a cama.
Ao UOL, o jovem contou que a saga com a ave, compartilhada em vídeos de poucos segundos nas redes sociais, durou pelo menos uma hora. Durante todo o tempo, o invasor permaneceu dentro do quarto, com o morador notando sua presença só depois de ouvi-lo bater as asas.
"Acho que foi a primeira vez que eu vi um urubu tão de perto. Eu estava em outro quarto, com a porta fechada, quando comecei a escutar umas batidas de asas. Quando fui ver, os gatos estavam travados na porta, olhando pro urubu. Peguei o celular e já comecei a gravar, gravei aqueles 30 segundos e tranquei os gatos em outro quarto, mas eles estavam bem ariscos. Não sei quem estava mais desesperado: o urubu, eu ou os gatos" afirmou o gaúcho.
Segundo Nathan, apenas metade da janela do quarto estava aberta. Ele tentou se aproximar para levantar o resto do vidro e facilitar a saída da ave, mas ela conseguiu sair "com um pouco de dificuldade", sem a ajuda extra. Apesar do susto e da "lembrancinha" nojenta, o único prejuízo na casa foi a roupa de cama em que o urubu acabou vomitando, que o morador sequer tentou salvar.
"Tinha umas cinco cobertas bem grossas na cama. A primeira coisa que eu fiz quando ele saiu foi botar todas elas em sacos de lixo e jogar fora. Em seguida minha mãe chegou e me ajudou com o resto da limpeza", conta o jovem, teorizando que a ave tenha passado mal pelo estresse que enfrentou na situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.