Frentista é flagrado gravando mulher que usava banheiro em posto no Rio
Um frentista de um posto de gasolina foi flagrado, na sexta-feira (14), ao filmar uma cliente que usava o banheiro de um posto de gasolina localizado na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. A mulher viu e pediu ajuda. Houve uma confusão. O funcionário foi detido. Prestou depoimento na delegacia e acabou liberado.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, o frentista, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) onde foi registrado um termo circunstanciado pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual. O caso foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).
A vítima, uma mulher de 25 anos, estava acompanhada do marido e de um casal de amigos. Eles voltavam da praia quando decidiram parar no posto. Ela pediu para usar o banheiro e aguardou uma senhora sair.
Depois de urinar, a mulher levantou e percebeu que alguém estava gravando do alto do banheiro. "Quando ela olhou para o alto e para trás tinha um buraco entre o banheiro masculino e feminino. E o frentista do posto estava filmando, ela assim...nua", disse Julliana Prinze, amiga da vítima, em vídeo que foi postado nas redes sociais.
A mulher gritou por socorro. O marido da vítima e da amiga largaram o que estavam fazendo e correram para ajudá-la. Ouviram de Laíris o que aconteceu e foram tomar satisfação com o frentista.
Houve um bate-boca. A polícia foi chamada. O funcionário foi detido e encaminhado para a delegacia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.