'Estava cansado de andar', diz homem que furtou veículo no Rio
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (17) após furtar um carro em um posto de combustível na região de Rio Bonito (RJ). Ao ser preso, ele disse aos agentes que furtou o Fiat Strada cor prata por estar "cansado de andar".
O homem disse que saiu do Rio de Janeiro e seguia para Araraquara (SP), caminhando a pé pela estrada. Quando chegou ao Km 284 da BR-116, viu o Fiat estacionado no posto de gasolina e decidiu furtar o veículo.
As equipes da PRF haviam sido informadas na quinta-feira pela manhã que um Fiat Strada na cor prata havia sido furtado, por volta das 8h. Ao ser interrogada, a vítima informou que, enquanto tomava um café no posto, viu quando um homem desconhecido entrou em seu veículo, que estava estacionado na frente do estabelecimento, e fugiu do local.
Segundo a PRF apurou na sequência, o suspeito parou em um posto de combustível em Itatiaia (RJ), abasteceu o veículo gastando R$ 221,57, porém, na hora de pagar, fugiu do local, seguindo em direção a São Paulo.
As equipes da PRF na Via Dutra realizaram buscas na região, quando por volta das 14h40 o veículo foi localizado no estacionamento de um restaurante às margens da rodovia, em Aparecida (SP). Quando o motorista saiu do restaurante, foi abordado e identificado pelos agentes.
O homem confessou os crimes e alegou que saiu do Rio de Janeiro e seguia para Araraquara a pé, mas "estava muito cansado e não aguentava mais andar", por isso furtou o veículo visando chegar ao seu destino.
Segundo os agentes, no restaurante, onde foi encontrado o veículo, mais uma vez o suspeito aplicou um golpe. Após fazer a refeição, informou que não tinha dinheiro para pagar, deixando sua CNH como garantia de retorno para pagar a conta.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Aparecida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.