Topo

Esse conteúdo é antigo

Vítima liga durante abordagem e suspeitos são presos por roubo de celular

Policiais do programa São Gonçalo Presente mostram a moto, o telefone celular e o cartão apreendidos durante abordagem na cidade - Divulgação/ Operação São Gonçalo Presente
Policiais do programa São Gonçalo Presente mostram a moto, o telefone celular e o cartão apreendidos durante abordagem na cidade Imagem: Divulgação/ Operação São Gonçalo Presente

Do UOL, no Rio

20/11/2022 16h00

Uma coincidência inusitada fez com que dois homens suspeitos de roubo de celular fossem presos em flagrante em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde de ontem. Eles foram abordados por PMs e, durante a revista, uma pessoa que havia sido roubada havia pouco pela dupla ligou para o próprio telefone, que estava em poder da dupla.

Segundo informações da Operação São Gonçalo Presente, os policiais faziam patrulhamento pela rua João Agapito, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, quando notaram que os dois homens —que estavam estacionando uma moto— se jogaram no canto de um muro ao notarem os PMs.

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um telefone celular no chão e os dois homens não souberam explicar a origem do aparelho.

Nesse momento, o celular tocou e a vítima informou que tinha sido assaltada poucos minutos antes, descrevendo os dois suspeitos. A vítima então foi até o local da abordagem e reconheceu os dois homens como os responsáveis pelo assalto. Eles foram levados para o 73º DP (Neves), onde foram presos em flagrante por roubo a mão armada.

Foram apreendidos com eles o celular e um cartão bancário da vítima, além da moto utilizada no assalto —que tinha a numeração do motor raspada.