Pai entrega à polícia filho que usou moto e roupa dele para assaltos no RN
Um mototaxista do Rio Grande do Norte decidiu entregar à polícia o próprio filho, que estava usando a moto e o uniforme dele para praticar assaltos. O jovem foi detido ontem. Segundo policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, o suspeito estaria praticando os crimes a bordo de uma motocicleta de cor verde, na região central de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Após diligências, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito, que confessou ter cometido alguns roubos e tentativas de delitos na região.
O rapaz ainda foi flagrado por câmeras de segurança praticando os crimes em ruas do município.
Após a abordagem, várias vítimas foram contatadas e relataram que o suspeito utilizava também uma bicicleta para cometer os delitos.
Algumas pessoas conseguiram registrar a placa do veículo e começaram a repassar as informações sobre o assaltante em grupos de WhatsApp.
Com a confissão e o reconhecimento das vítimas, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Seu nome não foi divulgado.
O UOL procurou a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, para obter mais informações sobre a prisão, mas até o momento o órgão não havia respondido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.