Gari que achou corpo de dentista em SP desabafa: 'Dói em quem é pai'
O corpo do dentista Allison Frade, 31, foi encontrado em um matagal sob um viaduto no quilômetro 118 da rodovia Presidente Dutra, em Taubaté (SP). Quem encontrou a vítima, que estava desaparecida desde a noite de domingo (20), foi o gari José Gilberto do Santos.
"É complicado ver uma família nessa situação. A gente, que tem filho, ver um pai e uma mãe chorando é difícil. Dói em quem é pai", disse o gari em entrevista à TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba e Região.
José Gilberto contou que estava trabalhando quando encontrou o corpo de Allison no matagal. "Eu estava trabalhando, desci para limpar embaixo da ponte e na hora que desci eu já vi o corpo caído lá. Acionei a firma onde trabalho e eles chamaram a polícia e o corpo de bombeiros", disse o gari.
O trabalhador destacou que não sabia que Allison estava desaparecido e que se assustou ao ver o corpo. "A gente fica assustado. Nunca me deparei com um corpo na minha frente, a gente se assusta, né? Fiquei nervoso na hora, mas graças a Deus ele foi encontrado. Não sabia que estavam procurando ele, nem quem era. Depois que a família chegou, fiquei sabendo que ele estava desaparecido há dias", finalizou o gari.
Suspeita é que Allison tenha caído de viaduto
No começo da tarde, após o trabalho da perícia policial, o corpo de Alisson foi resgatado do local embaixo do viaduto pela equipe do Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté.
Segundo o delegado Marcelo Paes, aparentemente, Allison caiu acidentalmente, ao tentar pular de um viaduto para o outro, que recebe o fluxo contrário de veículos da estrada. "Não tem sinal de violência [no corpo]. Aparentemente, a morte foi decorrente da queda. Tanto que ele foi encontrado com todos os seus pertences. Carteira, documentos, o Apple Watch dele", afirmou, em entrevista à TV Vanguarda.
Allison estava com a namorada, a também dentista Pamela Moreira, retornando de um casamento na noite de domingo (20). No entanto, os dois estavam discutindo. Segundo ela relatou à polícia, os dois discutiram e ela, que dirigia o veículo, parou no acostamento para que ela pudesse acalmar o namorado, que estaria embriagado. Contudo, a discussão não parou.
Allison então pegou a chave do carro e saiu correndo pelas margens do viaduto. Como não retornou, a namorada entrou em contato com a concessionária que administra o trecho para iniciar as buscas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.