Ação da PM deixa 6 mortos no Morro do Juramento, no Rio
Uma operação da Polícia Militar deixou ao menos seis mortos no Morro do Juramento, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela corporação, a operação era para "para reprimir o tráfico de drogas e as ações de criminosos no entorno da comunidade do Morro do Juramento", na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a PM, quando os policiais estavam fazendo um patrulhamento no Largo do Arão, eles foram atacados por criminosos, houve confronto entre os grupos e os PMs localizaram o corpo da primeira vítima da operação. Junto dele, segundo o órgão, foi encontrado um fuzil calibre 5.56.
Minutos depois, quando outro grupo de policiais fazia varredura em lugares suspeitos de serem usados como esconderijos, a PM diz que trocou tiros com outro grupo de criminosos que estavam escondidos dentro de uma residência.
"Houve nova troca e após o cessar dos disparos todos foram socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha, sendo que cinco deles não resistiram aos ferimentos. Um outro suspeito segue internado sob custódia na referida unidade", afirmou a corporação.
De acordo com a PM, um policial militar ficou ferido em uma das mãos.
Houve apreensão de um fuzil calibre 5.56, quatro pistolas, uma granada e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada. A ação segue em andamento.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil, mas o órgão informou que não há informações para serem repassadas à imprensa. As ocorrências desta operação serão investigadas pela 27ª Delegacia de Polícia, localizada em Vicente de Carvalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.