Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem posta selfie ao lado de corpo da esposa que matou e acaba preso no PR

Adriana, 40, foi morta pelo marido, que publicou foto ao lado do corpo dela nas redes sociais - Facebook/Reprodução
Adriana, 40, foi morta pelo marido, que publicou foto ao lado do corpo dela nas redes sociais Imagem: Facebook/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/12/2022 19h33Atualizada em 05/12/2022 19h49

Um homem de 44 anos matou a esposa, de 40, a facadas e publicou uma foto ao lado do corpo dela no status do WhatsApp. O caso foi registrado na sexta-feira (2) no município de Abatiá, no norte do Paraná.

À RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, a Polícia Militar contou que o corpo de Adriana Carvalho Vieira foi encontrado do lado de fora da casa em que vivia com o marido.

O servidor público também ficou ferido na ação. Ele tinha marcas de facadas no pulso e no pescoço e foi levado ao hospital com vida. Até o momento, ele não teve estado de saúde divulgado.

Os dois eram casados havia nove anos e a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito em 2016, quando tinha sido vítima de violência cometida por ele.

Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil do Paraná informou que o homem foi indiciado por feminicídio.

Em nota, a Assembleia de Deus, igreja da qual Adriana fazia parte, lamentou a morte da mulher. O corpo dela foi enterrado na manhã de ontem no município de Abatiá.

O UOL procurou a Prefeitura de Abatiá, local no qual o suspeito do crime trabalha, para saber se o homem será exonerado do cargo, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.