Topo

Esse conteúdo é antigo

Influencer grava traição em motel: 'Procurei de porta em porta'

A influencer Emylli Thamara, 27, conseguiu localizar o carro que havia emprestado ao namorado através do GPS - Reprodução/Redes Sociais
A influencer Emylli Thamara, 27, conseguiu localizar o carro que havia emprestado ao namorado através do GPS Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

13/12/2022 04h00

A influenciadora pernambucana Emylli Thamara, 27, contou como conseguiu descobrir que o namorado estava em um quarto de motel com outra jovem, num evidente flagrante de traição. As imagens do "barraco" foram gravadas por um amigo dela, que a acompanhou, e acabaram viralizando nas redes sociais.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Guararapes, afiliada da TV Record em Recife (PE), Emylli disse que o namorado havia pedido o carro dela para "resolver umas coisas" na quarta-feira (9). Porém, ela conta que desconfiou dele pelo "instinto de mulher" e rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro e viu que ele estava em um motel.

"Pedi na entrada o quarto mais barato do motel. Depois fui de porta em porta, olhando garagem por garagem, procurando o meu carro", contou. "Meu coração estava acelerado, foi um misto de sensações. Eu não conseguia chorar, só sentia raiva. Até que achei meu Audi, parado numa das garagens", declarou a influenciadora, que mora na praia de Pau Amarelo, no município de Paulista, litoral norte de Pernambuco.

No vídeo, ela está vestida com uma calça legging e um top verde-claro. O namorado surge de bermuda, sem camisa e com uma toalha no ombro.

Nas imagens, Emylli grita com o namorado, reclama que ele pegou o carro dela para estar ali, no motel. Ele tenta se aproximar, mas ela grita de volta: "Não toque em mim".

Segundos depois, uma mulher é vista saindo do banheiro da suíte, ainda enrolada em uma toalha. "Ela pelo menos é bonitinha", ironiza a influenciadora. Depois ouve-se uma sequência de gritos e o vídeo é encerrado.

"Eu agi pela emoção. Mas agora eu posso dizer que acho que fiz a coisa correta. Eu não agredi ele, não agredi ela. Ela disse para mim que ele havia dito a ela que estava solteiro. Muitos homens fazem isso. Eu mesma passei por isso meses atrás". A influenciadora disse que ainda não voltou a falar com o namorado. "Ele ligou para mim, e eu bloqueei ele no celular.

Após a confusão, o perfil oficial de Emylli foi tirado do ar no Instagram e o vídeo desapareceu da rede. Na busca do aplicativo, é possível encontrar somente "contas reserva". Além disso, o vídeo com o flagrante desapareceu desses perfis.