Homem morto é encontrado em pé no Maranhão; polícia apura possível overdose
A Polícia Civil do Maranhão investiga o que provocou a morte de um homem que foi encontrado morto em pé no município de Dom Pedro, na última quarta-feira (21). O corpo foi encontrado por agentes da Polícia Militar que, em seguida, acionaram o IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.
Com quais hipóteses a polícia trabalha? O homem teria tido uma overdose após uso de drogas e bebida alcoólica. Outra opção é que, ao voltar para casa bêbado, ele teria discutido com a esposa, agredido a mulher e a sogra e terminado morto por legítima defesa das possíveis vítimas.
Por que o caso chamou a atenção? O cadáver estava encostado em um carro estacionado em via pública. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança da região a fim de descobrir as circunstâncias da morte e o motivo de ele ter ficado em pé.
O que diz a polícia? "Inicialmente, nós pensávamos que se tratava de um disparo de arma de fogo, mas, como tinha muito pouco sangue, a gente levou para o hospital municipal, lá foi averiguado que não tinham marcas de tiros, e sim um corte na cabeça", afirmou a delegada Renata Lins, responsável pelo caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.