Procurador é feito refém por horas e consegue fugir de sequestradores em SP
Um procurador de Justiça foi mantido em um cativeiro por seis horas após ser sequestrado na noite de ontem na Grande São Paulo.
Segundo a TV Globo, a vítima, de 59 anos, que não teve identidade revelada, foi capturada enquanto caminhava na Vila Leopoldina, bairro da zona oeste da capital, por volta das 21h.
Ele foi levado para um cativeiro no bairro de Vila Ayrosa, em Osasco, e ficou amarrado e vigiado por um dos suspeitos enquanto os outros saíram com os pertences dele para fazer saques de dinheiro.
A vítima aproveitou o momento em que um dos seus sequestradores dormiu para se desamarrar e fugir, pouco após as 3h. Ele encontrou uma equipe da PM na rua e pediu ajuda.
Pouco após a denúncia do ocorrido, a PM fez buscas na região e encontrou o suspeito do crime na casa que era usada como cativeiro, que tinha ficado com o portão aberto.
O homem de 21 anos foi preso e uma arma que estava com ele foi apreendida.
O UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em busca de detalhes do boletim de ocorrência, mas não recebeu retorno sobre o assunto.
O caso é investigado pelo 5º DP de Osasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.