Turistas jogam dinheiro de varanda de prédio em praia de Guarapari (ES)
Um grupo de turistas jogou dinheiro da sacada de um prédio na praia do Morro, a maior de Guarapari (ES). A cena, flagrada por volta das 10h de hoje (29), provocou correria de dezenas de populares pelas ruas e calçadas na tentativa de pegar as cédulas que voavam pela região. "Tá chovendo dinheiro", diz um dos populares que gravaram a cena em vídeo.
"Não entendi nada quando passei e vi um monte de gente gritando que era dinheiro. Quando olhei pro alto, vi uns homens jogando. Achei que era de mentira, mas tinham várias notas de R$ 20, R$ 50 e falaram em dólares também. Até agora não sei se era de verdade mesmo" Janice Fernandes Vieira, quiosqueira
Do alto do prédio, homens que seriam de Minas Gerais e alugaram o apartamento arremessavam as notas. O porteiro do edifício chegou a interfonar aos hóspedes para alertar sobre o perigo da situação: muitas pessoas se aglomeram na rua, e correram entre carros, motos e bicicletas em busca do dinheiro. A orientação foi ignorada. Os turistas pararam de jogar o dinheiro depois de 25 minutos de tumulto na frente do prédio.
As imagens viralizaram nas redes sociais. Entre os comentários, "Silvio Santos está aí na praia do Morro" e "Alguém ganhou na loteria".
A garçonete Natália Souza Santos, de 22 anos, chegou a dizer que não acreditava na "chuva de dinheiro".
"Eu peguei o celular e comecei a gravar porque ia ser difícil alguém acreditar na hora que eu contaria. Foi inacreditável"
Procurados pelo UOL, os responsáveis não quiseram comentar o assunto. Um dos integrantes do grupo teria gritado da sacada "deu vontade" e sumiu da varanda em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.