Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal morre ao tentar salvar filho de 13 anos de afogamento na PB

Felisberto e Inalda foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e receberam massagem cardíaca na areia, mas não resistiram  - Redes sociais/Reprodução
Felisberto e Inalda foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e receberam massagem cardíaca na areia, mas não resistiram Imagem: Redes sociais/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/01/2023 12h21

Um casal morreu tentando salvar o filho que se afogava em uma praia da Paraíba. Inalda Sampaio, 42, e Felisberto Sampaio, 43, entraram na água após perceber que o garoto, de 13 anos, se afogava na praia de Camaçari, em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 10h de ontem.

Segundo a Polícia Civil, o garoto foi resgatado com vida por pescadores e por outro membro da família, mas o casal continuou na água e não foi salvo a tempo.

Ao UOL, o Corpo de Bombeiros confirmou que chegou a ser acionado para socorrer as vítimas. Segundo a corporação, as duas vítimas foram retiradas da água e chegaram a receber massagem cardíaca, mas tiveram a morte constatada ainda na praia.

O adolescente foi socorrido e não corre risco de morte.

A família era natural de Campina Grande, a 140 quilômetros do local do acidente.

Nas redes sociais, o pastor da igreja que o casal frequentava lamentou a morte de Inalda e Felisberto. "Sei que as circunstâncias são dolorosas e difíceis de entendermos; só a eternidade nos explicará todos os mistérios da vida", afirmou Leonardo Meneses.