MS: Professor abusava de crianças durante entrega de lições, diz delegada
O professor de inglês preso por suspeita de abuso de 14 alunos aproveitava o momento da entrega de trabalhos para abusar sexualmente deles. De acordo com a delegada Anne Karine Trevisan todos os alunos confirmaram que os casos aconteciam durante as aulas, na rede municipal de Campo Grande.
"Ele chamava as crianças até a sua mesa, pedia para que elas assentassem no seu colo enquanto corrigia as atividadese neste momento, o professor passava a mão nelas", informou a delegada em vídeo encaminhado ao UOL.
Além das crianças, que têm entre 4 e 11 anos, foram ouvidos outros professores, coordenadores e diretores. Segundo a delegada, os demais funcionários da escola dizem não ter visto os abusos sexuais, mas narraram "gestos muito carinhosos" do docente com os alunos, além do "hábito de beijá-los e abraçá-los".
O professor, de 36 anos, nega as acusações. Apesar disso, a delegada Anne Karine explicou que ele foi indiciado e interrogado pelo crime de estupro de vulnerável, com aumento de pena por ser autoridade.
O homem era investigado desde novembro do ano passado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), e já estava afastado das funções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.