Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro similar ao de família sumida é achado com 4 corpos queimados em GO

Corpos serão identificados por DNA, mas carro tem características semelhantes ao de cabeleireira desaparecida  - Reprodução/Facebook
Corpos serão identificados por DNA, mas carro tem características semelhantes ao de cabeleireira desaparecida Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

16/01/2023 12h48Atualizada em 16/01/2023 12h48

Um carro com quatro corpos carbonizados foi localizado às margens da rodovia GO-436, na altura da cidade de Cristalina. O veículo, um Renault Clio, tem as mesmas características que o da cabeleireira Elizamar da Silva, 39, desaparecida desde quinta-feira (12), acompanhada dos três filhos, um casal de gêmeos de 6 anos e um menino de 7.

Apesar da semelhança, a Polícia Civil do estado ainda não confirma a conexão entre o caso e o carro carbonizado. Os corpos resgatados ainda estão em processo de identificação no IML de Luziânia, já que não havia condições de fazer reconhecimento por digitais, segundo apurou o UOL.

A Polícia Civil de Goiás não divulgou as possíveis motivações e suspeitos do crime, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Nas redes sociais, o irmão de Elizamar afirma que o marido e o sogro da mulher também estão desaparecidos desde o sumiço da mulher e das crianças, filhos do atual companheiro.

Já a filha mais velha da cabeleireira fez uma postagem afirmando que a mãe sumiu "depois que o esposo pediu para que ela fosse buscá-lo em um condomínio."

"Ela saiu desse condomínio por volta de meia-noite e até agora não chegou em sua casa na Santa Maria", escreveu ela em um pedido de ajuda publicado ontem no Facebook.