Idoso perdido em mata é achado após latidos de seu vira-lata caramelo em MG
Os latidos de um cachorro ajudaram os bombeiros a encontrarem o dono dele, um homem idoso de 82 anos, que estava perdido na mata em Ipatinga (MG).
Segundo a corporação, o homem havia desaparecido na tarde de sexta-feira (27), depois que saiu para passear com seu vira-lata caramelo. O animal ficou o tempo todo junto com o dono.
Os dois só foram encontrados no dia seguinte. O idoso estava deitado no chão, em local de difícil acesso na mata fechada. Aos bombeiros, disse que havia se perdido.
As fotos do resgate mostram o vira-lata caramelo acompanhando a operação, sem tirar os olhos do dono.
Os militares se dividiram em duas guarnições e seguiram por trilhas distintas na mata aos fundos do bairro Vila Ipanema, no entorno do ribeirão. Durante as buscas, ouviu-se os latidos do cachorro que estava junto ao seu dono e assim ele foi localizado"
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
O homem teve seus sinais vitais avaliados, recebeu água e alimentação, e foi carregado por parte do trajeto até a viatura dos Bombeiros. Foi deixado sob cuidados médicos no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, acompanhado por sua filha.
O UOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga e com o hospital para saber o estado de saúde do idoso. A nota será atualizada em caso de retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.