Mulher tenta salvar filho e é atropelada por carro em fuga da polícia no ES
Uma auxiliar de serviços gerais foi atropelada por um carro após tentar tirar o filho da frente do veículo em Serra (ES). O caso foi registrado na tarde de ontem no bairro de Jacaraípe. Câmeras de segurança gravaram o momento do acidente.
Nas imagens, é possível ver que crianças brincam na rua quando a movimentação de veículos chama atenção dos presentes. Alguns pais correm para pegar os filhos e um dos meninos, que tinha atravessado a rua para pegar uma bola, fica no meio da via.
A mãe dele corre para protegê-lo e consegue tirá-lo da linha de passagem do automóvel, mas acaba atingida e arremessada pelo veículo.
Os ocupantes do carro envolvido no atropelamento fogem e um carro da PM chega no local segundos depois. Os policiais correm em direção à vítima.
Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar, o veículo, que tinha anotação de restrição por roubo, foi avistado no bairro de Nova Almeida. Uma perseguição foi iniciada e os suspeitos entraram, pela contramão, na rua em que a colisão ocorreu. A criança não foi atingida.
A vítima, identificada como Claudineia Rocha, foi levada para o Hospital Estadual Jayme Santos. Nas redes sociais, familiares dela informaram que a mulher teve uma lesão na perna e recebeu alta ainda na noite do domingo.
Até a tarde de hoje, os dois suspeitos não foram localizados ou presos. Segundo a PM, buscas foram feitas na região até mesmo com um helicóptero, sem sucesso.
Dentro do veículo abandonado, a carteira de habilitação de um homem com passagens pela polícia por crimes como roubo foi encontrada pelos policiais.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia Regional de Serra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.