SC: Jovem é achada enterrada sob a própria casa; filhos estavam sozinhos
Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta no fim da tarde de ontem embaixo da própria casa onde morava com o companheiro e os dois filhos no município de Ituporanga, em Santa Catarina. O companheiro da vítima foi preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira.
Segundo a corporação, a vítima estava desaparecida desde domingo (5). Ao UOL, o delegado Fernando Padilha Figueiredo disse que os filhos da vítima, de 2 e 5 anos, foram achados dentro da casa após vizinhos verem eles sozinhos no local ainda na segunda-feira (6).
O companheiro de Jéssica Batista foi à delegacia para interrogatório enquanto a vítima estava desaparecida. Porém, o homem, que não teve a identidade revelada, teve diversas contradições nas declarações, até mesmo sobre o seu álibi.
Os agentes fizeram 30 horas de diligências ininterruptas para identificar e localizar o autor e o corpo da vítima, que era de Ipubi (PE). Um vídeo divulgado pela corporação mostra o momento em que os policiais cavam o terreno da casa de Jéssica e acham o corpo.
A polícia cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pelo poder judiciário após manifestação do Ministério Público. O suspeito foi achado pelos agentes no alojamento do irmão dele, local próximo à residência da família.
O suspeito foi levado ao presídio, onde se encontra à disposição da justiça. Já as crianças foram levadas para um abrigo.
De acordo com o delegado, vítima e companheiro tinham um relacionamento "conflituoso". A polícia aguarda o exame cadavérico para determinar a causa da morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.