Adolescente de 14 anos mordido por tubarão tem perna amputada em Pernambuco
O adolescente de 14 anos mordido por um tubarão em Jaboatão dos Guararapes (PE), na tarde de ontem, já se recupera na enfermaria, em quadro estável, após o ataque.
Leia também: Pernambuco registra novo ataque de tubarão nesta segunda-feira (6)
O que aconteceu?
O garoto foi submetido a uma cirurgia de três horas, mas os médicos não conseguiram impedir a amputação de parte de sua perna direita; ele deixou a UTI do Hospital da Restauração, no Recife, na manhã de hoje;
O paciente, mordido na altura da coxa direita, não tem previsão de alta hospitalar. A dimensão da amputação não foi divulgada pela unidade de saúde até o momento.
O banhista estava tomando banho na praia de Piedade, onde já foram registrados 15 incidentes com tubarão desde 1992. O banho naquele trecho do mar é proibido desde julho de 2021, quando um turista morreu próximo ao ponto conhecido como "igrejinha". Ele é a 76ª vítima de tubarões na costa pernambucana desde o início da contabilização, incluindo 10 ocorrências em Fernando de Noronha (PE) — ao todo, 26 pessoas morreram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.