Pastor que se colocava como Deus por sexo é preso
Um caso de abuso sexual envolvendo um pastor evangélico chocou a cidade de Goiânia nos últimos dias. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Márcio Cabral Conceição, teria ameaçado uma fiel e sua família para que ela tivesse relações sexuais com ele "em nome de Deus".
A vítima, uma jovem de 20 anos, participava de um grupo de estudos bíblicos coordenado pelo pastor. Ela relatou que, após negar as investidas do religioso, passou a ser ameaçada por ele, que chegou a afirmar que sua filha não seria salva e que seu marido "seria recolhido" (morreria).
A situação se tornou ainda mais grave quando o suspeito se colocou como Deus em algumas das mensagens enviadas à vítima, afirmando que "não teria misericórdia" caso ela batesse de frente com ele.
Após denunciar o caso à polícia, a jovem conseguiu que o pastor fosse preso. Ele foi indiciado por estupro mediante fraude e tem três processos em seu nome, sendo um deles em segredo de Justiça.
O UOL tenta localizar a defesa do pastor e busca informação com a Defensoria Pública de Goiás para saber se algum agente público assumirá o caso. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.