Casal descobre que terá trigêmeos e vídeo viraliza
A gestante é a jornalista e influenciadora digital Vivianny Lima. O momento foi compartilhado por ela nas redes sociais.
O que aconteceu:
- Na publicação, a jornalista escreve: "E assim nossa família multiplicou! O maior milagre de Deus em nossas vidas!";
- "Eu sabia!", diz Vivianny no vídeo, após ouvir da médica de que dois fetos apareceram no ultrassom;
- Segundo a postagem, oito minutos depois a médica identificou no monitor o terceiro feto;
- "Tem dois no mesmo 'saquinho' e outro no outro saco gestacional", explicou a médica.
Em entrevista à revista Crescer, Vivianny contou que a gestação foi natural e que ela e o marido, Paulo Vitor, tinham receio de não conseguir engravidar naturalmente. O pai dos trigêmeos foi diagnosticado com varicocele bilateral, condição que pode causa infertilidade.
Casamos no dia 20 de agosto de 2022 e somos abertos à vida devido a nossa caminhada espiritual no Catolicismo. Logo depois, ele repetiu o exame [sobre número de espermatozoides] e o resultado foi bem melhor. Ao retornar no médico, o médico pediu que ele me desse um recado: 'Diga a sua esposa que as orações dela tiveram poder' Vivianny Lima
A influenciadora digital diz que o casal "consagrou" o ventre à Nossa Senhora de Fátima com a entrega de uma rosa e pediu que a santa os ajudasse com a gravidez.
No início de janeiro, comecei a ter enjoos e fiquei curiosa. Fiz testes simples de farmácia e apareceu uma linha bem fraquinha. No terceiro dia, minha menstruação, que era regular, não veio e comprei um teste mais elaborado, que positivou indicando gravidez de 2 a 3 semanas. Contei logo ao meu marido e, no dia seguinte, a rosa começou a murchar! Ela ficou viva e linda por 16 dias
O vídeo com o momento em que Vivianny descobre que espera por trigêmeos, compartilhado no Instagram no último dia 5, já conta com mais de 440 mil curtidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.