Topo

Homem morre esfaqueado na frente da esposa após discussão com vizinha

Homem é morto com golpe de faca na frente da esposa após discussão com vizinha - Reprodução/ Facebook
Homem é morto com golpe de faca na frente da esposa após discussão com vizinha Imagem: Reprodução/ Facebook

Do UOL, em São Paulo

26/03/2023 12h30Atualizada em 26/03/2023 16h50

Uma mulher matou o vizinho a facadas depois de uma discussão em um prédio na Sé, centro de São Paulo. O homem, de 39 anos, morreu na frente da esposa, na porta de casa, às 5h50 de terça-feira (21) As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

O que aconteceu

  • Eduardo Paiva Batista teria discutido com um casal que apareceu na porta de sua casa. Uma mulher esfaqueou a vítima e fugiu com o companheiro, de acordo com a SSP.
  • A vítima estava ferida quando os policiais militares chegaram ao endereço. Batista foi encaminhado ao pronto-socorro do Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos.
  • Gustavo Moya, enteado de Eduardo, afirma em post no Facebook que a vítima levou uma facada no pescoço. Ele diz que uma vizinha deu o golpe depois de uma discussão.
  • O caso foi registrado no 8º DP, no Brás. A polícia pediu exames periciais.

Essas pessoas tiraram a vida de um guerreiro que nunca desistiu de lutar pela nossa família. E ainda faleceu defendendo a minha mãe. Ele me deu uma irmã e fez o papel de um pai para mim, nunca deixou faltar nada ele poderia deixar de comer, descansar, dormir mas, não deixava ninguém desamparado. Agora ele se foi e essa lacuna que ele deixou em nossa história não tem como preencher.
Gustavo, em post do Facebook