Homem morre esfaqueado na frente da esposa após discussão com vizinha
Uma mulher matou o vizinho a facadas depois de uma discussão em um prédio na Sé, centro de São Paulo. O homem, de 39 anos, morreu na frente da esposa, na porta de casa, às 5h50 de terça-feira (21) As informações são da Secretaria de Segurança Pública.
O que aconteceu
- Eduardo Paiva Batista teria discutido com um casal que apareceu na porta de sua casa. Uma mulher esfaqueou a vítima e fugiu com o companheiro, de acordo com a SSP.
- A vítima estava ferida quando os policiais militares chegaram ao endereço. Batista foi encaminhado ao pronto-socorro do Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos.
- Gustavo Moya, enteado de Eduardo, afirma em post no Facebook que a vítima levou uma facada no pescoço. Ele diz que uma vizinha deu o golpe depois de uma discussão.
- O caso foi registrado no 8º DP, no Brás. A polícia pediu exames periciais.
Essas pessoas tiraram a vida de um guerreiro que nunca desistiu de lutar pela nossa família. E ainda faleceu defendendo a minha mãe. Ele me deu uma irmã e fez o papel de um pai para mim, nunca deixou faltar nada ele poderia deixar de comer, descansar, dormir mas, não deixava ninguém desamparado. Agora ele se foi e essa lacuna que ele deixou em nossa história não tem como preencher.
Gustavo, em post do Facebook
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.