Miss paraibana morre após incêndio em apartamento em SP
A miss Sertão Paraibano, Maya Nitão, morreu aos 26 anos após um incêndio no apartamento onde morava na zona sul de São Paulo.
O que aconteceu?
- Apartamento pegou fogo no manhã de sábado. O pai de Maya, César Nitão, disse hoje ao UOL, que a filha não pulou da janela -- como inicialmente informaram os bombeiros -- mas caiu tentando escapar das chamas, Ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.a.
- O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi internado no hospital Beneficência Portuguesa. Ele recebeu alta no fim da tarde deste domingo.
- A causa do incêndio foi um curto-circuito, de acordo com o pai. A polícia ainda não deu informações sobre perícia no local.
- O velório de Maya acontecerá em João Pessoa. O pai da miss, o jornalista César Nitão informou nas redes sociais que os ritos de despedida acontecerão na capital da Paraíba. "A dor é muito grande", escreveu.
O que se sabe sobre o incêndio:
- Os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta de 10h30 no bairro Itaim Bibi. Os militares trabalharam no local até as 14h30, aproximadamente. Ao todo, 13 equipes foram deslocadas ao local.
- As chamas se concentraram no apartamento dos irmãos, no 6º andar do prédio, mas a fumaça espessa se espalhou para outros andares. Vídeos publicados por vizinhos nas redes sociais mostram como ficou a fachada do edifício.
- A causa do incêndio não foi divulgada pela polícia. O caso foi registrado como incêndio pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.