Mulher pega criança errada em escola e mobiliza polícia de 3 cidades em SC
Uma mulher que se apresentou como avó de uma aluna pegou a criança errada em uma escola estadual de Santa Catarina ontem (13).
O que aconteceu:
A mulher disse que foi fazer um favor para uma amiga de sua filha, que teria pedido para ela buscar a criança na escola porque não conseguiria ir no horário. As informações são da Polícia Militar.
Ao chegar na unidade escolar, a mulher se apresentou como avó da menina, porém, como não conhecia a criança, pegou a aluna errada. O caso ocorreu em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí.
A confusão só foi percebida após a verdadeira mãe ir buscar a filha na escola e não encontrá-la. A PM começou a investigar o caso como suspeita de rapto e mobilizou agentes das cidades de Presidente Getúlio, Ibirama e Vitor Meireles.
Os policiais conseguiram chegar até a casa da mulher após identificar o carro utilizado para buscar a criança na escola. Ela explicou o ocorrido, disse que levou a menina que foi entregue pelos funcionários da unidade de ensino.
Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado como um "mal-entendido" e será encaminhado à Polícia Civil. As identidades dos envolvidos não foram reveladas. Ninguém foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.