Pai matou filha por vingança após ela denunciá-lo por estupro, diz polícia
Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45, matou a própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, 24, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30, por vingança, após ela denunciar o pai por estupro. As informações foram repassadas ao UOL pela Polícia Civil de Santa Catarina.
O que aconteceu:
De acordo com a polícia, Antônio quebrou a janela da casa da filha e do genro e deu início a uma troca de tiros, que resultou na morte de Poliana e Ewerton. O caso aconteceu na rua Sete de Setembro, na cidade de Galvão, localizada no oeste de Santa Catarina, na madrugada de ontem (1º).
Conforme a polícia, o autor do crime foi até a casa das vítimas para se vingar por responder a um processo por ter estuprado a filha — Poliana havia denunciado o abuso sofrido.
Na residência, além de Poliana e Ewerton estavam outras três pessoas, das quais duas também foram feridas pelos disparos. Ambas eram parentes de Ewerton e foram encaminhadas ao hospital.
No meio da troca de tiros, Antônio também foi alvejado e morreu na residência, junto com a filha. Ewerton chegou a ser levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, os policiais militares apreenderam pelo menos duas armas, inclusive uma pistola calibre .380 .O caso está sendo investigado Delegacia de Polícia da Comarca de São Domingos.
Ainda segundo a PM, Antônio tinha passagens pela polícia por outros crimes, como lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.